Excluindo Páginas

Para deletar uma página, edite uma página, selecione (realce) todo o texto na área de edição de texto e substitua por uma simples palavra

delete

Note que isso pode ser uma boa idéia para adicionar um comentário ao campo sumário explicando por que você deletou a página. (O campo summary pode ser geralmente encontrado logo abaixo a área de edição de texto).

Após salvar as alterações, a página é deletada. Como um função de segurança, a página deletada continuará existindo no servidor (com um timestamp) e pode ser restaurada para a página de formulário pelo wiki administrator.

Se você suspeitar que a página foi deletada mas não tem certeza, dê uma olhada no wikigrupo RecentChanges. Apague o contador de pagina e edite a página, depois, ative a gravação em Site.AllRecentChanges.

A palavra padrão utilizada para a página de deleção ("delete") pode ser alterada no config.php por configuração da variável $DeleteKeyPattern (veja Editando Variáveis). Se isso por um perigo para páginas de supressão maliciosas pode ser uma boa idéia alterar a palavra delete para qualquer uma outra mais "obscura". Também existe uma receita para a criação de uma ação separada de delete em Cookbook:DeleteAction.

<< Attach lists | Índice da Documentação | Instalação do PmWiki >>

Deletando grupos e categorias: Uma vez eu criando um grupo ou categoria, como eu posso excluir esse grupo ou categoria?

Um admin pode remover uma página não procurada de wiki.d/ . Normalmente, fazendo isso via wiki não resolve o problema, desde doesn't resolve the problem, uma vez que conta como um "update" que faz com que a página RecentChanges volta a ser criada, mas é possível modificar a configuração do site para permitir a supressão de grupos da página RecentChanges -- veja Cookbook:RecentChangesDeletion.


Essa é possivelmente a tradução do original em : PmWiki.DeletingPages - Links de retorno
Essa tradução se encontra em : PmWikiPtBr.DeletingPages - Links de retorno
Últimas modificações da tradução feitas em : 10 de setembro de 2011, às 16h00
Últimas modificações feitas no original em : 22 de julho de 2022, às 06h27